segunda-feira, 5 de março de 2012

Hora do Café!!!


Hora do Café


Boa tarde!

Quase início da noite, hora perfeita pra dar uma paradinha e tomar um café. Se você não gosta de café (como a Ingrith), pode pelo menos comer uma fatia de torta ou um pastel de nata (meu novo vício!).

Na volta do mercado (ou seria do salão,) resolvemos dar uma passada rápida pra comer uns quitutes numa pastelaria que tem aqui atrás de casa e que sempre nos chamou a atenção: a pastelaria Arco-Íris (só pelo nome eu já achava ela linda). Ah, o nome dela também me faz lembrar o Cris (isso é que é saudade do amigo Biba!)

A surpresa veio quando entramos pra conhecer o lugar: Já logo na entrada um enoooorme bolo em forma de pênis! =O (isso mesmo!). Perguntei pra minha amiga portuga e ela me disse que isso é muito comum por aqui. O que acontece é que toda quinta-feira é dia da mulherada sair. Então, as esposas deixam os maridos em casa cuidando da prole toda, enquanto elas saem todas arrumadas para jantar com as amigas, comer um bolo em forma de p.^^ (isso me lembra a Su!) e depois partem pra festa! - Agora, não me perguntem se isso é realmente verdade ou se a portuga estava tirando uma com a cara da brasileira aqui!

Já dentro da tal pastelaria colorida, achei fofa a decoração do lugar... eu poderia morar lá dentro... um lugar lindo, colorido, cheio de doces, pastéis de nata, sonhos (Bolas de Berlim - como chamam por aqui), cafés, chocolates... Uii uii... Ganhei 5 kg! o/

Vão lá. ;)

Beijos, beijos...
Kalli Horn






3 comentários:

  1. Respostas
    1. Bleh! E cade o seu blog hein!
      Vejo o tumblr... mas o blog tá ficando na promessa Cherry Lou Pie...

      Excluir
    2. Na verdade eu ia ficar só com o Tumblr msm......mas prometo repensar o assunto! Alias, a Luana q ta demorando com o blog da viagem ao Japão...xD

      Excluir