sexta-feira, 2 de março de 2012

Once Upon A Time?


Once Upon A Time?

É impressionante como a vida se assemelha muitas vezes aos contos de fada. Sei também que é um clichê falar disso, sim... é uma droga! Então hoje eu vou trocar, vou ser mais moderna. Vou falar do quanto as nossas vidas se assemelham aos seriados, às telenovelas(que coisa mais brega!) e etc.

Por exemplo, agora estou em Faro, Portugal, tomando meu chazinho e assistindo sabe o quê?
Morde e Assopra! E nesse exato momento tem um cara gritando "eu sou gay Celeste, eu sou gaysíssimo!". Pois é! Na vida real, tenho um amigo assim, o Cris. Mas ele não é negro e nem todo mundo odeia o Cris. Ele é um ser extraodinário que me dá conselhos absurdos e inutilizáveis sobre o amor. Criiiiiiiiis, sinto a sua falta, cuida da quelóide!

Ainda estou tomando o meu chá, meu chá de Jasmim (Chic!)... mas estou aqui pensando no Once Upon A Time da minha vida atual. Neste caso, faço o papel da Branca de Neve, presa naquela cidade Storybrook (aquela em que todos os seres dos contos de fada estão presos sofrendo de uma terrível amnésia - maldição da bruxa má, claro!).

Infeliz? NÃO. De modo algum. É só que o meu príncipe namora a princesa errada (culpa da tal amnésia) e eu definitivamente não levo jeito pra Branca de Neve (tenho pavor de anões!). Meu príncipe? O Alladin. O tapete mágico? O carro inteirinho sujo e cheio de pó no painel. Mas tudo bem... a gente continua fingindo... é porque vou dizer que de príncipe esse daí daria um lindo ogro. Lindo, sensível, amável, carinhoso... Doido, fuma, bebe, certamente deve arrotar, peidar e falar palavrão (Opa! Ponto positivo, tava difícil encontrar alguém assim). Desculpe, mas é a realidade. Quem aí ainda se ilude que a Sandy não caga?

Continuando no quesito amor e relacionamentos... a minha amiga Ingrith me apresentou Felicity... aquela louca incapaz de fazer alguma coisa certa, apesar de ser muito inteligente. Incapaz porque vive agindo por impulsos sem pensar nas consequências de seus atos. Eu ODEIO a Felicity! Odeio porque ela me faz lembrar eu mesma. Essa situação se define pelas frases mais escutadas por meus ouvidos: "Nossa Kalli! Você não saber fazer nada sem pagar um mico?".
 "Meu Deus minha filha, você tem que ser mais calma.". "Kalli, assim você assusta o rapaz" (Essa última é a MAIS CÉLEBRE!).

 

Enfim... Vejo a minha vida em todos os lugares, novelas, seriados, filmes... mas se eu for escrever de todos... Bom, terminei o chá.

 

Beijos, beijos...

Kalli Horn

4 comentários:

  1. Olá! A vida real é bem mais interessante do que um conto de fadas ou uma telenovela, porque não acaba em um "fim". Continua com seus tropeços, cabeçadas, alegrias, conquistas e desilusões...Muito chato simplesmente acabar sem se entregar à vida. Adorei seu texto, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!! Concordo plenamente com você! A vida real é sempre mais interessante e mais divertida que os contos de fada. É muito melhor porque ela simplesmente acontece e a gente vive o que tem de viver... as vezes a gente sofre, perde, mas também ganha! ;)

      Obrigada!
      Bjos

      Excluir
  2. Pois eh amiga....sei bem dessa novela..., mas vai dizer q não eh divertida? Sempre tem seu lado bom!

    Posso dizer que ta doendo de saudade??

    Purfa amore, casa logo com o Alladin pra eu ir te visitar hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auhauhauha hermana! Você sabe que novela sempre foi comigo (Paola Bracho)! Siiiim, por mais que a gente sofra, a gente sempre acaba encontrando um lado bom.

      Tá doendo, minha filha! Eu sei disso. Também sinto falta. Sinto falta dos nossos almoços, brigadeiros, videos idiotas, narguile e cerveja. Das tardes fazendo e desfazendo as unhas. Dos dias no parque...

      Purfa amore, não quero fazer besteira dessa vez, então vê se reza! Não quero magoar ninguém, mas agora é a minha vez de ser feliz! Dá licença.

      Bjos hermana! Diga pro Victor parar de andar de cuecas enquanto falamos no skype! ;)

      Amo-te!

      Excluir