sábado, 19 de maio de 2012

Carta para Adri Óide #1

Oi lindaa!!! Saudades é a palavra mais constante do meu vocabulário! Hahaha!
Pois, finalmente voltei. I'm back, beibeeeeeee!
As coisas estão nos seus devidos lugares, eu acho. Tudo está como deveria. Como foi escrito o destino.
A Bike Trip foi, até o momento, uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida... foi como eu disse a um amigo, uma loucura que deu certo - não sei como! Simplesmente acordamos, arrumamos as mochilas e partimos "sem lenço nem documento". Hahaha...
Bom, a viagem contou com momentos alegres, tristes, perigos e briga também! Você me conhece tão bem a ponto de saber que sempre existe uma briguinha por onde eu passo, mas é sempre pra deixar as coisas mais claras e pra melhorar o relacionamento, não é?
O Mestrado vai indo... gosto de algumas aulas e outras eu vou mesmo por obrigação! Mas to gostando e acho o máximo quando consigo acordar cedo no sábado pra frequência... é óbvio que isso não aconteceu hoje, já que acordei as 3 da tarde porque passei a noite toda falando sobre pintos e suas variações com a Ingrith Bueno... e sobre como eu seria feliz trabalhando como avaliadora para filmes pornôs. Enfim, esquece!! Isso não vai acontecer mesmo....
Voltando ao Mestrado, tenho exames essa semana e uma porrada de coisas pra estudar! Hunpf... chatice!
Você falou da sua dor de garganta... clássico isso em Curitiba. Dor de garganta. Eu não sinto saudades nenhuma desse clima podre. Mas se cuide, não quero que você apodreça junto com o inverno úmido curitibano.
A Gabyzinha... me dá uma saudades dela. Ela é tão madura, cheia de experiências e uma visão de vida oposta da minha... essa distância dela me fez dar valor! Imagine só!
O Coxa que se foda! ODEIO.
As festinhas de família, o André na faculdade (médico, hein!), a Fer voltando... a vida correndo... e eu longe de tudo isso fazendo a vida correr por aqui também... o Dia das Mães já foi, a Ingrith fez aniversário... também fizemos as nossas festinhas em família! Fomos à Semana Acadêmica e pirei tanto o cabeção no show do Steve Aoki. O cara é muito feio e me faz lembrar o meu primeiro namorado. Jesus!
Sempre que posso eu entro no skype pra dar uma espiada aí no Cley e na vó... ela ainda acha que eu to magrela, mesmo tendo engordado quase 10 kg. Sim, to comendo bem! Meu café da manhã: Sucrilhos + leite, ovos mexidos + tomate + salsicha + torrada, 1 fruta e um chá pra amenizar o estrago. Hahaha... foda!
O coração? SEMPRE aquela loucura. Sou uma adolescente, como diz a Su. Eu deveria parar de me apaixonar e trocar "pinto por pedra" (expressão da Su Macaca). Mas, convenhamos, não sou assim! Me apaixonei por um cara que tem namorada, fiz as minhas loucuras, beijei, provei, mostrei o que é VIDA e mandei ele tomar no cú. CÚ com acento que é pra impor respeito.
On the road, again! Free Willy, livre igual a baleia partindo pro oceano.
Teatro de objetos muito loucos no MON?? Me chama que eu vou...
Bom, pra deixar você com vontade também: venha pra cá ver o maior pôr do Sol do mundo, na beira do mar, com cheirinho das laranjeiras que permeiam o Algarve. Meu museu a céu aberto.
Adri óide, minha cabeçóide! É isso... que mensagem privada o quê. Deixo assim, público mesmo!
Amo você! Muitão.
Bjos da sua Flor Andróide (codename).


Kalli Horn

2 comentários:

  1. OOOO sua loki, sua oide! eu que te amo! espero que vc esteja bem aí! rcebi a carta no FB, nao sabia que tava aqui tambem rsrsrs! Vai com fé, NEGA, que no fim tudo dá certo. a vida passa em cores, e a gente não pode viver em preto-e-branco!
    amo vc!
    Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POr aqui td bem!! E por aí??
      A vida passa em cores... ultimamente meus tons são os pastéis... espero que tudo fique mais forte depois dessa primavera sem graça! Quais são os seus tons??

      Excluir