sábado, 23 de junho de 2012

Vou provar que sou uma boa garota!

Vou provar pra você que sou uma boa garota!


Já fiz tanta besteira, não foi?

Eu sei que você não gosta de ler... mas por aqui eu me expresso melhor e não faço bobagens! Quem sabe alguém leia pra você.

Sumi de você contra a minha vontade, mas é porque eu sei que se fico por perto, te faço mal, te causo problemas... melhor ficar longe.

Lembra que eu te falei que ia ficar por aqui? Eu vou.

Você duvida e eu entendo as suas razões... acha que eu sou maluca (sou mesmo), inconsequente (só um pouco) e que estava a procura de mais uma aventura temporal. Pois é, sempre estou. E quem não está? Mas foi procurando assim tão longe que te encontrei.

Agora já posso afirmar que conheci outras pessoas, lugares, culturas... já beijei outro pra ver como seria, dei meu telefone pra quem me ligou e eu não atendi. Já vivi mais um pouquinho...

Sabe o que é? Eu sei que fiz tudo ao contrário, mas eu sou uma boa menina!

Sim. Agora eu tenho um trabalho aqui. Estou em Lisboa. Tive sorte de encontrar uma boa oportunidade quando todas as portas estão sendo fechadas para vocês, portugueses. (Lembra? Eu te disse que era sortuda logo quando o sol nasceu). Estou aqui pra provar pra você que, quando eu quero, eu consigo. Que quando você duvida, eu provo. Estou aqui por você.

E por mim, claro. Porque preciso comer, pagar a renda, ficar bonita e guardar um dinheiro pra gastar no First Floor quando reabrir. Vou aproveitar e levar novos amigos... sevillanos e lisboetas, brasileiros e moçambicanos, novos e velhos, malucos e antiquados, ricos e pobres.

Já paguei de idiota, chata e inconveniente na frente dos seus amigos. Mas até que valeu a pena... sempre consigo a sua atenção. Mesmo sendo mais um bonitnha que apareceu na sua frente e da qual você resolveu se aproveitar... esperto você!

Alguma vantagem eu já tenho! Pelo menos eu sou bonitinha e bem apresentável.

Bem, mas uma loucurinha aqui e uma inconveniência ali não vai fazer mal.

Sempre fui uma boa menina.


Lisboa, 23 de Junho de 2012.
Kalli Horn



4 comentários:

  1. Você é uma boa menina, sempre foi. Meio espivetada e às vezes acaba sendo mal interpretada, acaba abrindo e falando de toda sua vida cedo demais para pessoas que não precisam de tudo isso (sempre te disse que tinha que ter esse cuidado). Mas longe de mim, tenho certeza que você está conseguindo aprender a enxergar as coisas da maneira que eu te ensinei (oh a irmã mais velha sou eu, na verdade). Fique por aí, se você tem certeza que é o teu lugar e que você é feliz aí! Eu torço muito por você, trilhe seus caminhos sempre tendo fé em Deus.
    E primeiro ame-se, para depois amar alguém e permitir ser amada.
    Você nasceu para brilhar! Que Deus te proteja e te cuide. Fique com os anjinhos. Te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Gaby......e te digo que, se continuar aí por Lisboa, ano que vem dou um jeito de te visitar hermana!

    ResponderExcluir
  3. That's it, girl! :) To orgulhosa de vc, sempre. lutando, batalhando, e deixando pra trás quem sabe menos. nosso sonho foi beeeem legal - eu conto no próximo post... :) AMO! Sua foto mostra que vc ta linda e radiante... coisa que so depende de vc, e como diz o pai da minha amiga Lully ( muito sabio ), não dá pra depender de FDP nenhum pra ser feliz... A gente tem que levantar o coreto e quem quiser que siga a banda! |Quem te merecer, te reconhecerá. Sei que vc tá de olhos bem abertos pra tb reconhecê-lo! ALL MY LOVE. ah! tb to louca pra ir te ver - uma hora, vai rolar!
    bjs
    Adrianne - guedelhas

    ResponderExcluir
  4. Você me parece uma garota especial, daquelas diferentes que esse cara nunca mais vai encontrar na vida. E fico a me perguntar por quê existem pessoas assim, que tem nas mãos uma pessoa capaz de tornar sua vida muito mais leve e divertida e por cegueira (ou burrice)(ou medo), deixam passar! Ótima música! Um abraço!

    ResponderExcluir