terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Porque o amor vale a pena!

Porque um segundo ao seu lado tem a capacidade de durar para sempre no meu coração.

Fico revivendo os momentos... as palavras ditas e não ditas. O silêncio do beijo e a intensidade dos seus carinhos.

Eu sei da sua não-perfeição e a reconheço. Procuro não julgar. Não conheço a sua mente, seus medos e os seus segredos mais obscuros... e posso passar a vida toda sem conhecer, não me importo! Boa parte da verdade mora dentro dos seus olhos e, com o seu olhar, eu consigo entender a pureza dos seus sentimentos.

Não sei o que te traz até mim. Sei muito bem o que me leva até você. E isso já é o suficiente.

Sei que, por você, eu desisti. Atravessei um mar de problemas, um oceano de receios e expectativas. Abdiquei do sucesso que a vida prometeu. E eu tenho certeza de que estou no caminho que me leva à felicidade. Estou seguindo o meu caminho, a minha intuição.

Por que?

Porque o amor vale a pena.

Sem ele o meu guarda-roupa fica cada dia mais cheio e o meu coração cada dia mais vazio.

A realização profissional continua não realizada sem ter você por perto. Os livros não fazem sentido e as músicas colecionam versos perdidos.

Por isso eu resisto. Eu continuo. O amor vale a pena. Vale a luta. Vale a morte. É nobre. É sem maldade. É pureza. É incontrolável.

E eu paro. Respiro 1g de orgulho. E a resposta ainda é o amor. Ainda é a família e os filhos que ainda não tenho. O cachorro que vai surgir, a casa que eu vou construir com o suor dessa batalha.

Estou remodelando a minha vida. Uma hora isso teria de acontecer: abrir mão por um sonho maior. Por amor.

Estou do seu lado. Seguindo os seus passos. Você vale a pena.


Kalli Horn
Para Aladino

4 comentários:

  1. Lindo, Kalli. Sem mais. Tomara que o Aladino leia, entenda e corresponda. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bia!!! Mas acho difícil que ele leia. Aqui funciona mais como um desabafo do que como um grito de esperança propriamente dito! Escrevo porque sei que ele não vê, não compreende e não corresponde. Mas isso ainda é o de menos... =)

    ResponderExcluir
  3. HEY Kalli. Hey BIA! Bom ver vc por aqui, tambem! Acredito em umas coisas meio malucas, como se, ainda que ele nao lesse, ele receberia essa mensagem de alguma forma, por ar, por "vibe", porque vc esta mandando um "hello" cosmico. De qualquer forma, amar vale a pena. Amar é construir e reinventar a si mesmo a partir de algo que o outro acende dentro da gente. Estou torcendo por vc, sempre. Bjos, Adri - a outra Guedelha

    ResponderExcluir