domingo, 13 de maio de 2012

The Most Famous Secret

Dia das Mães no Brasil... um domingo quente e preguiçoso no Algarve...
No meio de tantas saudades, estendo o fim do dia pensando na minha mãe, em todas os conselhos que ela me deu até hoje e o por quê de toda essa distância que me faz tão bem!

Aqui vai um segredo: É muito bom descobrir a vida por si própria, aproveitando cada sorriso, cada grito, cada lágrima que cai, cada aperto de mão, cada abraço e cada suspiro que o coração dá.

Feliz dia das Mães!

Vejam esse vídeo promocional do Algarve e tenham um ótimo finalzinho de semana!

2 comentários:

  1. Que vídeo lindo, dá pra ter uma noçãozinha de como é encantadora... mas o encanto mesmo só vem quando estamos aí.
    Kalli amada, já falei pra mãe não se preocupar com você, que o que você tiver que passar, vai ter de passar, seja aqui no Brasil, em Faro ou em qualquer outro lugar do mundo; por isso só vou te aconselhar a ser feliz, pois nós já demos todos os conselhos existentes antes de você ir... agora você está fazendo seu caminho, e suas escolhas... só lembre-se que uma vez que tenha decidido plantar, a colheita será obrigatória!
    Te amo demais, que Deus sempre te proteja e te afaste de tudo que for ruim e desnecessário na tua vida. Um beijo com muito amor e carinho da tua irmã coruja!

    ResponderExcluir
  2. Olha Gabri, eu te amo muito também e eu entendo a preocupação, é normal! Só que atualmente na minha vida segue aquele ditado: se conselho fosse bom, vendia-se! E eu já nem sei mais o que se passa na cabeça de vocês... o que vocês aí imaginam que eu esteja fazendo? Viu, não tô matando nem roubando, ainda não vendo drogas e, apesar da fama das brasileiras, também não faço prostituição... Então pra quê essa preocupação toda? Se é porque eu to dando em cima do homem alheio, fica tranquila, que eu só faço isso porque eu to apaixonada!

    ResponderExcluir