quarta-feira, 7 de março de 2012

Deixa, deixa, deixa...


Quando a vida... acontece.
Bom, vamos lá!

Aos 26 anos de idade, longe de casa, eu começo a perceber que a vida simplesmente acontece. E ela acontece sem pormenores, sem tropeços, sem erros. A vida não é inerte. É como um rio, que segue seu curso sem nem mesmo se aperceber disso. Salta pelas pedras, cai pelos barrancos transformando a queda numa linda cachoeira. E quando você se dá conta, aquele momento já passou, o amor já não é mais amor, a casa já não é mais sua, os amigos são outros, a vontade passou, você mudou. É outra pessoa.

E quer saber?
É melhor assim. Deixe que a vida corra, deixe que as coisas sigam seus cursos. Deixe o velho sentimento e assuma o novo. Viva. Dê chance pra que a vida te mostre novas caras, sensações, desejos. Jogue fora a culpa, a vergonha e o medo. Jogue na lata do lixo todas as coisas que te impedem de viver mais.

A felicidade sempre está no nosso caminho, mas em alguns momentos ela vem acompanhada de pequenas tarefas e decisões que não são fáceis de serem tomadas. Respire fundo, feche os olhos, sinta quem é você. Dê chance à vida. Viva o novo!

DESAPEGO é a palavra do dia!


TUDO BEM. É sempre a melhor opção. ^^



Love ya!
Kalli Horn
 
 
Ps.: Bicilcleta no sábado? Quero ver os flamingos! ;)

4 comentários:

  1. A vida é isso...é seguir rio abaixo....deixando a vida te levar para onde ela quiser, sem resistências....
    E como é bom ver a vida acontecer!

    ResponderExcluir
  2. Deixa a vida seguir seu rumo, e só aproveite... abrace cada oportunidade e valorize o que realmente é importante e faz bem pra ti.
    Amo você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo irmãzinha... você é uma mulher madura e inspiradora. Mais do que você pode imaginar, está na minha cabeça e coração todos os dias da semana. Faz-me falta, rapariga!

      Excluir