sexta-feira, 16 de março de 2012

O prato do dia!

O dia do prato chegou.

Nossa felicidade é feita de grão em grão...


Hoje me deu saudade de casa. Me deu saudade de deitar no colo da minha mãe e escutar seus conselhos. Me deu saudade de olhar pra minha irmã e ter a certeza de que ela tem resposta pra tudo. Me deu saudade de chorar no ombro do meu pai. Me deu saudade de falar. Saudade das comilanças na casa da Lou. Saudade de importunar o Felipe e do cheiro de fumaça da Ana. Saudade de fazer macaquices com a Su. Saudade enorme do Daniel, de chegar em casa e vê-lo sentado na frende do vídeo-game. Saudade de falar besteira na casa da vó, do Cley, da tia Adriane. Saudade das madrugadas de filme com a tia Mirles. Saudade do Katiano e das nossas conversas sobre sonhos... do Soleiro.

Eu to bem, muito feliz. Muito mesmo. É só que, mesmo a vida aqui sendo diferente, algumas coisas nunca mudam...

Ok! Gente, antes de ontem eu fiz mini cupcakes! Eles não ficaram aquele primor, mas fui eu que fiz. Quer dizer, eu, a Ingrith e a Joana. Serviu para darmos boas risadas aqui em casa. Sim, aqui também já tenho o meu hall de pessoas especiais. A Ingrith - minha irmã - sem ela eu desmorono. A Joana e a Patrícia que são a minha família por aqui. O Ravi que me emprestou o ombro e me deixou chorar. O Gonçalo, menino fofo que mora com a vovó. Sirenita, Bebel, Veronika - essas três dexam a minha vida mais divertida. O Rodrigo é aquele tem os olhos mais lindos do mundo - precisava só do teu abraço e mais nada (vê se acorda porque já tá me irritando). Todos vocês já têm um lugarzinho no meu coração.

Mas a saudade é assim, passa...


E quando eu penso em você,

Eu choro café e você chora leite...

Música: Prato do Dia - Teatro Mágico.

4 comentários:

  1. Hermana......SAUDADE MEGA ULTRA GIGANTE de vc =/....dói, e passa e volta, mas a felicidade de saber que vc tá feliz é bem maior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lou, aqui eh a Adri, a outra Guedelha... Tb to morrendo de sdds Kalli...
      Sdds dos nossos papos sobre o tudo, sobre o nada; de nossos comentarios sobre estilo e moda e espiritualidade e perceber que tudo tem tudo a ver ahahah. E principalmente de fazer Guedelhas com vc... mas, gostei de ver que vc ta *trabalhando* hein? Eu tb, prometo, a partir dessa semana! AMO!

      Excluir
  2. Looou e Adri! A vida aqui é cheia de emoções... a saudade vem, passa, vem com tudo num dia e vem como uma brisa noutro. Mas o amor supera TUDO. O amor me move. A intensidade me conduz. Não sei ser diferente... somos assim.. somos tudo e nada! AMO muito vocês! Miss u all!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os cupcakes! Amei!
    E eu vivo em saudades constantes!
    Mas sei que você tá melhor, que você está crescendo e que é esse o seu caminho.. e cada um tem um diferente, mas sempre seremos irmãs, amigas e companheiras a vida toda!!!

    ResponderExcluir